Jaqueline Admin

Mensagens: 25 Pontos: 1196 Data de inscrição: 30/04/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: ..::Pedido::.. Sab Maio 02, 2009 3:15 pm | |
| Bom Lady.. eu gostaria de um kit .. O Avatar do Tré Cool e a Sign tbm .. Por favor.. pode ser Simples (se você conseguir com Bordas ótimo.. se não.. tudo bem) mais com uns efeitos legai Okey..
Thank's
**Tópico bloqueado por mim (Jaqueline).. Pois este tópco é apenas para pedidos... e as entregas serão feitas em outro tópico** |
|
Lady Death Admin

Mensagens: 81 Pontos: 1274 Data de inscrição: 01/05/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Dom Maio 03, 2009 12:12 pm | |
| Ok, ok, eu pego.. ^^ (vou tentar fazer pelo menos) Mas ..
1º Ñ precisa bloquea o tópico.. Depois qe tiver pronto eu transfiro ele pro Fórum d Entregas e ai dexa lah pro povo comenta.. 2º Talvez demore um pouco pra mim fazer, pq vc sab neh, ainda to vendo uns tutos e ainda sou iniciante, mas vou tentar fazer o mais rápido possivel.. e.e
~ Lady Death |
|
Lady Death Admin

Mensagens: 81 Pontos: 1274 Data de inscrição: 01/05/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qua Maio 06, 2009 11:22 am | |
|
Última edição por Lady Death em Qui Maio 07, 2009 8:43 am, editado 1 vez(es) |
|
Jaqueline Admin

Mensagens: 25 Pontos: 1196 Data de inscrição: 30/04/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qua Maio 06, 2009 6:40 pm | |
| Brigadaa.. mto linduu (Prin. o Avatar ^^) Thaank's |
|
Lady Death Admin

| Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qui Maio 07, 2009 8:43 am | |
| Eu gostei mais da Sign xDD Qe bom qe gostou ^^
~ Lady Death |
|
RFA SILVESTRE Membro
Mensagens: 5 Pontos: 1099 Data de inscrição: 19/05/2009 Idade: 21 Localização: PONTAL - SP
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Ter Maio 19, 2009 5:43 am | |
| LADIES.. DESCULPEM A IGNORANCIA.. MAS OQ SÃO "AVATAR" E "SIGN"..
HSUAHSUAS
BJOS GURIAS!!! |
|
Lady Death Admin

| Assunto: Re: ..::Pedido::.. Ter Maio 19, 2009 9:50 am | |
| | RFA SILVESTRE escreveu: | LADIES.. DESCULPEM A IGNORANCIA.. MAS OQ SÃO "AVATAR" E "SIGN"..
HSUAHSUAS
BJOS GURIAS!!! |
Avatar são essas imagens qe ficam abaixo do nosso Nome de Usuário.. Tipo, o meu tah escrito Lady Death e abaixo tem uma imagem do olho do Billie, correto? Isso eh o Avatar.. Eu já expliquei pra vc em algum fórum atrás como colocá-los.. Eh tipo uma foto dakelas qe a gente coloca no msn e no orkut sab.. Soh qe em fórum, normalmente ñ se coloca fotos e sim imagens (tipo, vc pod coloca uma imagem do GD), por isso se chama Avatar..
Sign ou Assinatura, são essas imagens qe aparecem abaixo da nossa msg.. Tipo, por ex. o meu eh uma imagem do Billie cantando, e embaixo tah escrito Green Day Lovers.. Como o próprio nome já diz.. Eh uma Assinatura msmo.. Ou vc pode escrever alguma coisa ou colocar uma imagem, oqe chamamos de SIGN.. (como no meu caso e no da Jaqueline). E esse fórum no caso, vc pode pedir pra mim, um kit de Avatar e Assinatura.. Onde eu pego tema qe vc queira, e faço um avatar e uma sign personalizadas, se vc quiser, com borda e talz.. Ok? Qualquer outra dúvida vá no nosso fórum de dúvidas, qe eu vo criar agora.. xD Ai lah a gente tenta resolver os eu problema...
~ Lady Death_________________ * Billie Joe Armstrong Forever! * |
|