Jaqueline Admin

Mensagens: 25 Pontos: 1196 Data de inscrição: 30/04/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: ..::Pedido::.. Sab Maio 02, 2009 3:15 pm | |
| Bom Lady.. eu gostaria de um kit .. O Avatar do Tré Cool e a Sign tbm .. Por favor.. pode ser Simples (se você conseguir com Bordas ótimo.. se não.. tudo bem) mais com uns efeitos legai Okey..
Thank's
**Tópico bloqueado por mim (Jaqueline).. Pois este tópco é apenas para pedidos... e as entregas serão feitas em outro tópico** |
|
Lady Death Admin

Mensagens: 81 Pontos: 1274 Data de inscrição: 01/05/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Dom Maio 03, 2009 12:12 pm | |
| Ok, ok, eu pego.. ^^ (vou tentar fazer pelo menos) Mas ..
1º Ñ precisa bloquea o tópico.. Depois qe tiver pronto eu transfiro ele pro Fórum d Entregas e ai dexa lah pro povo comenta.. 2º Talvez demore um pouco pra mim fazer, pq vc sab neh, ainda to vendo uns tutos e ainda sou iniciante, mas vou tentar fazer o mais rápido possivel.. e.e
~ Lady Death |
|
Lady Death Admin

Mensagens: 81 Pontos: 1274 Data de inscrição: 01/05/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qua Maio 06, 2009 11:22 am | |
|
Última edição por Lady Death em Qui Maio 07, 2009 8:43 am, editado 1 vez(es) |
|
Jaqueline Admin

Mensagens: 25 Pontos: 1196 Data de inscrição: 30/04/2009 Idade: 16 Localização: Aqui o.o
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qua Maio 06, 2009 6:40 pm | |
| Brigadaa.. mto linduu (Prin. o Avatar ^^) Thaank's |
|
Lady Death Admin

| Assunto: Re: ..::Pedido::.. Qui Maio 07, 2009 8:43 am | |
| Eu gostei mais da Sign xDD Qe bom qe gostou ^^
~ Lady Death |
|
RFA SILVESTRE Membro
Mensagens: 5 Pontos: 1099 Data de inscrição: 19/05/2009 Idade: 21 Localização: PONTAL - SP
 | Assunto: Re: ..::Pedido::.. Ter Maio 19, 2009 5:43 am | |
| LADIES.. DESCULPEM A IGNORANCIA.. MAS OQ SÃO "AVATAR" E "SIGN"..
HSUAHSUAS
BJOS GURIAS!!! |
|
Lady Death Admin

| Assunto: Re: ..::Pedido::.. Ter Maio 19, 2009 9:50 am | |